“The Sea está fluindo” – o filme de estréia de Vitaly Saltykov

11 de abril, o filme “Where the Sea Flows” é lançado “. Através do prisma de tocar histórias, Vitaly Saltykov convida o espectador a olhar para sua própria vida de uma nova maneira.

O empresário e o político Andrei Sergeevich (Dmitry Pevtsov) chega a São Petersburgo, onde concorda em dar uma entrevista à jovem jornalista Irina (Katerina Morozova). Ela, tentando encontrar a meia hora, oferece um formato incomum para conversar e senta atrás do piano … A partir desse momento, as perguntas somam principalmente dos lábios de Andrei Sergeyevich, que primeiro percebe condescendentemente discussões adolescentes sobre o significado da vida, mas então sua atitude muda. E somente quando, após os 30 minutos atribuídos, Irina sai, o herói entende que o maximalismo jovem dessa garota, até certo ponto ingênuo e absurdo, é justificado por circunstâncias importantes.

“Às vezes me parece que muitos adultos” traíram “a criança”, diz Vitaly Saltykov, diretora do filme. – Uma criança de verdade, não corrompida pelo mundo, não cínica, mas sincera, que acredita nos mais gentis e mais puros. Em alguns casos, é útil ser como crianças. Lembre -se, como o de

cialis generico

Dostoiévsky: “Talvez seja uma lembrança de como você foi gentil e bom na infância, manterá o grande mal, e a pessoa mudará de idéia”. Portanto, o filme tem uma divisão em problemas de “adultos” e “crianças” muito condicionais. Os problemas são sempre mais provavelmente universais – a ausência e a busca de amor, a tentação da traição, a capacidade ou a incapacidade de perdoar. “.

A fita consiste em quatro cinemas, que falarão sobre amor, perdão, justiça, gratidão e esperança.

EM conto “Onde o mar flui” fala sobre uma mulher que sofre de pesadelos perseguindo -a após estupro. O amor incondicional de sua filha, que nasceu como resultado de sua tragédia pessoal, a ajudará a chegar a um acordo com o que aconteceu com ela.

Romances “Save Dzungarika” fala sobre o pequeno Taisiya, que, não querendo ouvir o próximo confronto de sua mãe com o namorado, fantasia sobre outro mundo incrível.

EM romance “cacto” Será sobre o menino órfão Oleg, a quem sua mãe retorna inesperadamente na infância.

Na final romance “Postman” Nikolai Petrovich, espalhando jornais, encontra uma Madonna de verdade na entrada da casa, que saiu da tela de Rafael.

“Este filme é que o mundo é muito frágil”, observa Saltykov. – que não há nada “insignificante”. Todos os pequenos detalhes imperceptíveis, os melhores golpes acabam se dobrando em um grande retrato. O fato de que, juntamente com a dor, é dado a nós o amor. E se ainda é grato a aceitar o fato de que às vezes é impossível aceitar, então alguma porta invisível se abre imediatamente. “.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top